Os alunos dos 7º, 8º, 9º e 10º períodos participam de simulado na próxima terça-feira (3), na Dom Helder Câmara.

Para os alunos dos 9º e 10º períodos, a atividade será aplicada no auditório da Escola pela equipe do Damásio Educacional. Já os alunos dos 7º e 8º períodos fazem o exame em sala de aula.

O horário de aplicação será o mesmo para todas as turmas: 7h40 às 10h40 (manhã) e 19h às 22h (noite).

Participação

O simulado deve ser realizado por todos alunos dos períodos citados, independentemente de estarem matriculados em disciplinas de Estágio e mesmo que estejam matriculados em apenas uma disciplina desses períodos.

O valor da atividade será correspondente a 5,0 pontos, atribuídos às Avaliações Múltiplas, exceto nas disciplinas de Estágio, nas quais os pontos serão alocados na Prática Real.

Veja outras orientações!