Corpo Técnico-Administrativo

A Escola Superior Dom Helder Câmara conta com o seguinte Corpo Técnico-Administrativo:
 

Nome Cargo Horário
Abraão David Rochael Assistente de Biblioteca I 08:00 às 17:48
Acácia Barbosa Cunha Assistente Administrativo I 08:00 às 18:00
Adair José dos Santos Rocha Orientador de Estudos NEP  
Adelmo Moreira de Carvalho Porteiro noturno
Ademar Martins Batista Analista de Sistema I 08:30 às 12:30 e 13:42 às 18:30 
Adenilza Batista de Campos Serviços Gerais  
Adênio Lauton Lorentz Porteiro 07h às 19h
Adrielly Sandy Moreira Pereira de Oliveira Aprendiz Serviços Administrativos  
Alexandre Vaz de Oliveira Moraes Jornalista I 06:00 às 11:00
Alcione Alves Ferreira da Silva Serviços Gerais 07:30 às 12:00 e 13:00 às 15:30
Alexandre André Silva Oliveira Assistente Administrativo I 08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Alexsander Vitor Quiel de Oliveira Aprendiz Serviços Administrativos  
Amanda Cristina Alves dos Prazeres Estagiária (Jurídico)  
Ana Silvia Meireles Rezende Assistente Administrativo I 08:00 às 13:00 e 14:12 às 18:00
Ana Valéria Proença Xavier Secretário Acadêmico I 07:30 às 12:30 e 13:30 às 16:30
Ana Virgínia Gabrich Fonseca Freire Ramos Secretário Administrativo I 08:00 às 12:00 e 13:00 às 15:48
Anacelia Santos Rocha Pró-Reitora de Ensino Comercial
Anderson Roberto Rezende Bibliotecário I 12:42 às 16:00 e 17:00 às 22:30
Andrea Dias Padua Recepcionista 08:00 às 14:00
Andreia Rodrigues dos Santos Serviços Gerais  
Andreia Vieira Lima Copeira 06:00 às 12:00 e 13:00 às 15:48
Anne Cristina Fernandes Lopes Estagiária (NPJ)  
Beatriz Souza Costa Professora Adjunta I Horário Flexivel
Bruna Gabrielle Silva Assistente Administrativo I 07:00 ás 12:00 e 13:00 às 16:00
Bruno dos Santos Martins Serviços Gerais I 08:0 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Cácia Rita Stumpf Pró-Reitora de Administração Comercial
Camila de Paula Martins Jorge Assistente de Biblioteca I 13:02 às 16:00 e 17:00 às 22:50
Carlos Henrique Carvalho Amaral Advogado (a) I 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Carmen Lucy Moreira Copeira  
Carolina Oliveira Rocha Estagiária (NPJ)  
Caroline Stephanie Machado Jornalista I 12:00 às 17:00
Cássia Regina Maia Domingos Assistente Administrativo I 07:00 às 11:30 e 12:42 às 17:00
Cassio Renê de Melo Assistente Administrativo I 07:00 às 13:00 e 14:00 às 16:48
Cassio Vinicius de Almeida Serviços Gerais  
Christiane Costa Assis Secretario Administrativo I  
Cibely Côbo da Silva Souza Analista de Sistema I 07:00 às 12:30 e 13:42 às 17:00
Cláudia Alves Froes Santos Assistente Operacional  
Cláudia Madrona Moreira Haas Coordenadora de Apoio Psicopedagógico 11:30 às 16:00 e 17:00 às 19:30
Cristialan Belça da Silva Assistente de Biblioteca I 07:00 às 12:00 e 13:00 às 16:48
Cristian Douglas Batista Gomes Serviços Gerais  
Cristiano Lacerda Pinto Gerente de Tecnologia de Informática 08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Cynthia Patrícia de Freitas Assistente de Apoio Psicopedagógico I  
Daniela de Paula Galvão Silva Paes Leme Plotek Jornalista I 07:00 às 12:00
Danielle Piazzi Rezende Assistente Administrativo I 13:50 às 17:00 e 18:00 às 22:50
Dario de Oliveira Júnior Técnico Operador de Áudio e Vídeo II 07:00 às 13:00
Dayana Fernandes de Jesus Assistene de Informática I 12:00 às 18:00
Denísia Felipe Serviços Gerais I 12:12 às 18:00 e 19:00 às 22:00
Djoa Braulina Ferreira Secretária Acadêmica III 08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Edmilson de Jesus Ferreira Advogado Assistente 08:00 às 11:40 e 13:10 às 17:00
Edmilson dos Santos Couto Porteiro  
Edna Maria da Cruz Borges Serviços Gerais  
Eduardo Davi Prestes Muller Assistente Administrativo I  
Elcio Nacur Rezende Coordenador de Mestrado e Doutorado 08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Estevão D'Ávila Freitas Assessor Jurídico Comercial
Eugênio Pacceli Teixeira Analista de Pessoal III 08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Everton Damico Assistente Administrativo I 13:50 às 17:00 e 18:00 às 22:50
Fabio Tadeu Foureaux Junior Recepção 12:32 às 18:00 e 19:00 às 22:20
Flávia da Conceição Ferreira Assistente Financeiro I 08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Francisco Haas Pró-Reitor de Extensão 09:30 às 21:30
Franclim Jorge Sobral de Brito Professor Assistente I  
Geralda Miguel Barbosa Serviços Gerais  
Gerson Araujo Barbosa Junior Assistente de Biblioteca I  7:00 às 12:00 e 13:00 às 16:00
Gesun Fernando Prestes Advogado - Coordenador do EAD 09:00 às 18:00
Gianno Lopes Nepomuceno Assistente de Biblioteca I 13:50 às 17:00 e 18:00 às 22:50
Gilmar Gontijo Saliba Gerente Contábil I 08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Gleison Oliveira Reis Assistente de Manutenção 07:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Guilherme Blacher Assistente Administrativo I 08:00 às 13:42 e 13:42 às 18:00
Helaine Maria Corradi Alves Assistente de Apoio Psicopedagógico II 07:00 às 12:00
Heloísa Brandão Guimarães de Almeida Assistente Administrativo I 13:02 às 17:00 e 18:00 e 22:50
Horácio Fialho Moreira Júnior Assistente Administrativo I  
Iascara Querina Firmo Copeira 12:42 às 18:30 e 19:30 às 22:30
Inês Cristina do Amaral Cunha Assistente de Secretaria I 12:30 às 16:00 e 17:00 às 22:18
Ingrid Barbosa da Silva Serviços Gerais  
Isabel Cristina de Carvalho Secretário Acadêmico I 13:30 às 19:15 e 20:15 às 22:30
Ivan Francisco de Oliveira Junior Estagiário 07:00 às 12:00
Jacqueline Maria da Silva Serviços Gerais I 07:30 às 13:00 e 14:00 às 15:30
James Douglas Figueiredo de Jesus Analista de Sistema I 08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Janete de Oliveira Santos Nunes Serviços Gerais 21:12 às 00:00 e 01:00 às 07:00
Janir da Silva Serviços Gerais 09:12 às 18:30 e 19:30 às 22:00
Janison Tadeu Neves Assistente Financeiro I 08:00 às 12:48 e 14:00 às 18:00
Jennifer Siqueira de Paula Aprendiz Serviços Administrativos  
Jéssica Antônia Marques Assistente Administrativo I 16:30 às 22:30
Jéssica Carolina Alves Brandão Oliveira Analista de Sistema 07:00 às 12:30 e 13:30 às 16:48
Joanice Santos da Silva Serviços Gerais 10:00 às 12:00 e 13:00 às 19:00
José Aparecido Gonçalves Advogado 08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
José Luiz Barbosa Assistente de Manutenção I 12:12 às 16:00 e 17:00 às 22:00
José Ronaldo de Oliveira Assistente Financeiro I 08:00 às 12:48 e 14:00 às 18:00
Josiane Soares da Cruz Assistente Financeiro I 12:30 às 17:00 e 18:00 às 22:18
Josimara de Souza Ribeiro Assistente Administrativo I  
Júlia Graciele da Lombra Serviços Gerais 21:12 às 00:00 e 01:00 às 07:00
Juliana Aparecida de Almeida Assistente de Pessoal I 08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Juliano Paiva Nunes Araujo Editor Chefe II 07:00 às 13:00
Karine Xavier de Oliveira Aprendiz Serviços Administrativos  
Kenya Proença Lopes Assistente de Compras I 08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Kévia Carolina Vieira de Souza Gerente Operacional 07:00 às 12:30 e 13:42 às 16:12
Kiwonghi Bizawu Professor Adjunto I  
Larissa Cristina Alves Aprendiz Serviços Administrativos  
Larissa Romila Rodrigues Pires Recepcionista  
Larissa Troian Assistente de Jornalismo 07:00 às 11:30 e 12:30 às 16:00
Liliam Rejane de Melo Contadora II 08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Lorena Rodrigues Belo da Cunha Estagiário  
Lucas Martins de Freitas Junior Assistente de Biblioteca I 08:00 às 13:00 e 14:00 às 17:00
Luciana Amaral de Sousa Assistente de Secretaria I 07:30 às 12:30 e 13:42 às 17:30
Luciana Leite Fraga Assistente de Secretaria 12:30 às 16:00 e 17:00 às 22:18
Lucineia Ribeiro Rosa Marcelino Serviços Gerais 12:12 às 18:00 e 19:00 às 22:00
Luiz Antonio Chaves Coordenador do Núcleo Prática Jurídica 13:30 às 17:30
Luiz Carlos de Lima Porteiro 14:00 às 18:00 e 19:00 às 23:00
Magali Rodrigues Boff Recepcionista I 16:40 às 22:40
Marco Antonio de Almeida Assistente Administrativo I 12:30 às 16:00 e 17:00 às 22:30
Marcos Felipe Rocha Camargo Aprendiz Serviços Administrativos  
Maria Aparecida Rodrigues Assistente Administrativo I 16:00 às 22:00
Maria de Fátima Loiola de Magalhães Serviços Gerais 07:30 às 12:00 e 13:00 às 15:30
Maria Eliane de Matos Advogada 09:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00
Mathuzalem David Gerente de Manutenção e afins 09:00 às 13:00 e 14:12 às 19:00
Michel Vercelis Candido Assistente de Apoio Psicopedagógico I 16:40 às 22:40
Michelle Baroni Assistente de Biblioteca I 08:00 às 13:00 e 14:00 às 17:00
Michelle Renata de Paiva Lopes Santirocchi Jornalista I 07:00 às 14:00
Mirian Ferreira Rosa Assistente Administrativa I 07:00 às 12:30 e 13:30 às 16:00
Natal Feliciano Diniz Junior Estagiário 08:30 às 12:30
Paloma Freire Bremer Campos Assistente Administrativo I 07:00 às 12:00 e 13:00 às 16:48
Patricia Almada Morais Jornalista I 14:00 às 19:00
Patrícia Aparecida Alves Assistente Administrativo I  
Patrícia Azevedo Melo Silva Jornalista I 08:00 às 15:00
Patrick Lohann Beloti Lima Estagiário (NPJ)  
Paulo Henrique Rodrigues Dias Porteiro 19:00 às 00:00 e 01:00 às 07:00
Paulo Umberto Stumpf Reitor da Escola Comercial
Poliane Felicissimo Tiengo Gerente de Compras I 08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Priscila Nunes dos Santos Seara Assistente de Secretaria 07:00 às 12:30 e 13:42 às 17:00
Queli Lucia Batista Mendes Gerente de RH 07:00 às 12:30 e 13:42 às 17:00
Rafael Anderson Fonseca Souza Estagiário  
Renata Goulart Soares Estagiário 13:00 às 17:00
Renato Ferraz Silva Analista de Sistemas I  
Renato Tanez Carvalho Porteiro 07:00 às 13:00 e 14:00 às 16:00
Reginaldo Francisco dos Reis Assistente de Biblioteca I 13:02 às 18:00 e 19:00 às 22:50
Regis Alberto Moreira Martins Recepcionista I 07:00 às 12:00 e 13:00 às 16:48
Regis Barros Lôbo Gerente Financeiro II 08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Rogerio Marcio Fonseca Vieira Psicólogo II 15:00 às 21:00
Romulo Avila de Assis Jornalista III 13:30 às 20:30
Rubens Antônio Tavares Lima Porteiro 07:00 às 13:00 e 14:00 às 19:00
Samila Inacio Dutra Estagiário 13:00 às 17:00
Samuel Ribeiro Silva Assistente Administrativo I 07:00 às 16:12
Sergio Leonel Salles Assistente Financeiro 08:00 às 12:00 e 13:12 às 18:00
Sidney Thales Martinho Drumond Assistente Operacional  
Sérgio Junio Batista Silveira Assistente de Biblioteca I 13:02 às 17:00 e 18:00 e 22:50
Silmara Pinto da Silva Serviços Gerais 12:12 às 18:00 e 19:00 às 22:00
Silvana da Luz Tigre Serviços Gerais 13:00 às 19:00
Silvania Paula Marçal Assistente Administrativo I  
Tânia Regina da Rocha Merces Serviços Gerais 21:12 às 00:00 e 01:00 às 07:00
Thalles Alves da Silva Sales Estagiário 15:00 às 21:00
Thalita Troian Advogada I 08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Valdênia Geralda de Carvalho Pró-Reitora de Pós Graduação Comercial
Vanessa Mateus Macedo Serviços Gerais 07:30 às 13:30
Vânia Barbosa Marques de Aguiar Assistente Administrativo I 11:12 às 17:00 e 18:00 às 21:00
Victor Hugo Roldão Reis Analista de Sistema I  
Vinícius Arcanjo Almeida de Albuquerque Assistente Administrativo I 12:30 às 15:00 e 16:00 às 22:18
Vinícius Troian Gerente Jurídico I 08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Wellington Kattah Cinegrafista Horário Flexível
William Guilherme da Silva Serviços Gerais